Pesquisar este blog

Bem Vindo !

O Blogger da Residência Saúde de Sobral é uma ferramenta especial para a divulgação de nossos cursos técnicos e profissionalizantes . A base importante dessas publicações são as variações de conteúdos para o público alvo e interessados nos assuntos .Tendo como fontes ligadas à nosso respeito e interesse . Notícias , pesquisas , estudos , mercado de trabalho etc . Seja Bem Vindo !

sábado, 10 de setembro de 2011

Instituto do Câncer organiza debate sobre prevenção no Twitter



Instituto fará bate-papos, via Twitcam, com profissionais de saúde para informar público sobre a doença, diagnósticos e tratamentos

REDAÇÃO ÉPOCA
O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), ligado à Secretaria de Estado da Saúde e à Faculdade de Medicina da USP, está lançando um programa para informar público sobre o câncer, prevenção, diagnósticos e tratamentos. A partir de 14 de setembro, profissionais da instituição vão conversar com internautas via Twitcam.
A primeira entrevista será com a coordenadora da Oncologia Clínica do Icesp, Maria Del Pilar Estevez Diz. A médica estará à disposição dos internautas para esclarecer dúvidas sobre a doença, novos tratamentos disponíveis e avanços da medicina no tratamento contra o câncer. Para assistir, basta acompanhar o perfil do Instituto no Twitter. 
“O objetivo da ação é disseminar a informação de maneira simples e oferecer um canal para que a população possa esclarecer suas dúvidas com relação aos temas abordados. E a informação é o primeiro passo para a manutenção da saúde”, afirma o diretor geral do Icesp, Paulo Hoff.

Revista Época